
Nayara tem fotos no seu Orkut ...De Eloá...que erá sua amiga.Uma das fotos eu vou colocar no blog
Isso sim demostra uma grande amizade......
>Eloá diz:Te amo,e sempre te amarei<Não importa se ela se foi ou está, entre nós....porque o que aconteceu com ela pode acontecer a qualquer um....
Eu espero que todos tomem conceincia do que aconteceu....nos 5 dias de sufoco que ela passo,nas mais de 100 horas que elas passaram juntas no apartamento com Lindemberg ....no sofrimento que os amigos e parentes estão passando.....foi uma coisa muito triste...Uma história de amizade que aconteceu ali naquele momento...quando Nayara retorno ao apartamento e passo os ultimos instantes junto com Eloá!

Isso foi uma forma de demonstra que Nayara nunca vai esquecer a Eloá pois,a amizade é tudo,isso realmente importa.
Espero que Lindemberg pague pelo que fez...e nem tão cedo sai da Cadeia.....onde está!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário