segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Nayanra Rodrigues está triste!!!





Nayara diz:-Ela fez pra MIM.


Só Deus Sabe o que a


Nayara ta sentindo!


Nayara Diz tbm:-A parte


de mim que fico aqui


segue Somente por


você minha anja*--*Eloá Cristina Pimentel da Silva ...




Nayara tem fotos no seu Orkut ...De Eloá...que erá sua amiga.Uma das fotos eu vou colocar no blog



Isso sim demostra uma grande amizade......


>Eloá diz:Te amo,e sempre te amarei<Não importa se ela se foi ou está, entre nós....porque o que aconteceu com ela pode acontecer a qualquer um....



Eu espero que todos tomem conceincia do que aconteceu....nos 5 dias de sufoco que ela passo,nas mais de 100 horas que elas passaram juntas no apartamento com Lindemberg ....no sofrimento que os amigos e parentes estão passando.....foi uma coisa muito triste...Uma história de amizade que aconteceu ali naquele momento...quando Nayara retorno ao apartamento e passo os ultimos instantes junto com Eloá!



Isso foi uma forma de demonstra que Nayara nunca vai esquecer a Eloá pois,a amizade é tudo,isso realmente importa.

Espero que Lindemberg pague pelo que fez...e nem tão cedo sai da Cadeia.....onde está!.

Lindemberg foi condenado a 60 anos de prisão,vc acha que ele vai ficar preso por muito tempo????






  • >Lindemberg Fernandes Alves, 22 anos, disse que a adolescente Nayara Rodrigues, 15 anos, voltou ao cativeiro a pedido da amiga Eloá Cristina Pimentel, de acordo com reportagem do "Jornal da Record", da Rede Record, exibida na noite desta terça-feira. "Foi a Eloá. Ela falou que a amizade delas era grande", afirmou Lindemberg, preso desde sexta-feira (17), após manter a ex-namorada Eloá em cárcere privado por mais de cem horas em Santo André (Grande São Paulo).<
  • Lindember Fernande Alves de 22 anos,Pode estar Doido em todos os sentidos!
  • Eu acho que Lindemberg,não ficara muito tempo preso...e descontará sua raiva em Nayara !

Seguem as declarações de Lindemberg veiculadas nesta terça:- Porque a Eloá... a Eloá estava no sofá, né? A Eloá, na hora que eu virei de costas, a primeira coisa que fiz, atirei no sofá. Acho que foi primeiro na Eloá. Na Nayara, eu nem sabia que tinha atirado na Nayara.- (Se atirou) Na polícia, na hora que invadiu? Não. Que eu lembro, não, nenhum tiro, nenhum disparo.- Era emprestada (o revólver usado por ele).- Eu "tava" negociando... aí, se for ver, nós jantamos, porque a gente não tinha comido nada o dia inteiro. Chegou um papel lá para mim, eu li, mas não entendi nada. (- Eu deixava as duas com privacidade, até porque eu não tinha nada para ver na minha mina que eu não conhecia). Pô, eu queria passar o máximo de tempo... Eu sabia que ia para a cadeia, aí eu falei: já que eu vou para a cadeia... Só queria que ela ficasse do meu lado.- Tipo assim, ela dormia no quarto... Eu ficava na porta e vigiava ela. Eu dormia no sofá e a Nayara no colchão na sala.- Foi a Eloá (que pediu para Nayara voltar ao cativeiro). Ela falou assim que a amizade delas era grande.- Um eu conhecia e o outro eu tinha certeza que tinha namorada (Ao negar que estivesse com ciúmes dos dois garotos que faziam o trabalho escolar no apartamento de Eloá).

"As últimas palavras com a filha"
Mãe de Eloá:Ana Cristina

Quando a vi na janela (do apartamento) pensei que ela quisesse descer e falei: 'Vem filha, vem. A mãe está te esperando'. Ela falava assim: 'calma, mãe, calma, mãe'. Sei que ela está com Deus e estou feliz. O que esta aqui (mostra o caixão) é uma carne, uma carne que vai padecer. Mas que o espírito da minha filha está com Deus. Talvez Deus tenha feito isso para dar vida a sete pessoas. Sei que ela está com o Senhor".





Amizade ultrapassa os limites da vida material:





  • Eloá e Nayara eram muito amiga.....
    Nayara Rodrigues de 15 anos,pode estár correndo perigo!???
  • Será...que Nayara corre perigo quando Lindembergue sair da cadeia????